terça-feira, 16 de agosto de 2011

Pastel de feira, não tem igual!

Certo dia da semana eu passei por um estabelecimento onde tinha uma barraca de feira dentro escrito "Pastel da Feira". Fiquei morrendo de vontade de comer, entrei lá e pedi um pastel de carne. Tive um atendimento melhor que na feira, tinham mesas com guardanapos, canudos e essas coisas que lanchonetes põem na mesa, vendiam refrigerante e caldo de cana, na feira eu tenho que ir na barraca ao lado para comprar a bebida.

Me lembrei de quando eu era criança e minha mãe queria reproduzir o lanche do Mc Donald´s em casa. Ela comprava tudo do bom e do melhor, o lanche com certeza ficava bem mais gostoso. Mas na verdade eu queria mesmo era entrar no Mc Donald´s e abrir sachê de ketchup, comer na caixinha de papelão e tomar coca-cola aguada com gosto de "maquininha".

Na feira temos que ficar em pé, algumas vezes vem alguma criança pedindo um pastel, pombas comem o farelo que cai no asfalto, as pessoas trombam em você e passam o carrinho de feira no seu pé, você nunca sabe como o atendente da feira sempre acerta o pastel que você pediu, existe aquela gritaria da feira e os potes com condimentos estão todos lá no balcão exposto na rua.

Mas, Pastel de Feira, Não Tem Igual!

Qual é o diferencial intangível que podemos obter vendendo um produto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário